Declaração Detalhada Forex Paz


Aviso de risco Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Os proprietários e afiliados da Intomillion não aceitarão qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Compre-me uma declaração detalhada do dólarPublisher para a web Bem, postei essa mesma pergunta para o fórum Metaquotes e obtive um resultado muito bom, então eu publicarei a correção aqui para o benefício de outros. Por padrão, o editor é programado para usar um modelo html para o resultado das declarações que são FTPd até seu site. Este modelo (statement. htm) NÃO inclui o gráfico da curva do saldo normalmente incluído quando você salva um relatório detalhado. Para que o MT4 use o relatório detalhado wgraph em vez do relatório padrão, siga estas etapas ou vá para o final desta publicação para o método rápido e fácil: 1. Navegue até a pasta C: Program FilesMT4templates 2. Salve um Cópia do arquivo chamado StatementDetailed. htm para a área de trabalho do seu PC ou uma pasta de trabalho vazia. 3. Volte para a sua pasta MT4templates, mude o nome do arquivo statement. htm para statementold. htm e deixe-o na pasta MT4templates. 4. Mude o nome da cópia de StatementDetailed. htm que você salvou anteriormente para statement. htm e, em seguida, mova-o de volta para a pasta MT4templates. Você está pronto Se você quiser ou precisa ter a declaração original por algum motivo, simplesmente exclua o arquivo de declaração alterada. htm que você acabou de fazer de MT4templates e, em seguida, renomeie statementold. htm de volta para statement. htm e de volta para o original. Eu postei a declaração de arquivos alterada. htm e statementold. htm nesta mensagem, então, se você quiser, você pode simplesmente baixar e instalar esses dois na sua pasta MT4templates como uma solução rápida e fácil. Não há nenhum corretor específico nesses modelos, então eles trabalharão com qualquer plataforma MT4, a menos que eles nunca mudem a formatação das declarações. Acabei de pensar isso com alguém interessado. Ao usar a opção de editor no MetaTrader para que você possa publicar sua declaração de conta usando uma conta ftp, como você faz para ter a declaração detalhada (com gráfico e todas as informações - dd, perda de ganho máximo). Em vez da declaração básica que eu pareço Em todos os lugares para uma opção que me permite definir isso, mas não consigo encontrar nada. Obrigado pela ajuda. Eu estou negociando com o corretor Oanda e quero também publicar meus resultados aqui, mas, de fato, para mim também a questão é: como Pipperoni: Oi pessoal, eu estou negociando com o corretor Oanda e quero também publicar meus resultados aqui, mas também para mim também A questão é: como você pode salvar como o histórico de transações e fazer o upload aqui como um html simples.

Comments

Popular posts from this blog

Estatísticas De Rentabilidade Do Comerciante De Forex Sobre Violência Doméstica

Trabaja En Forexperu

Trendou Forexresources